terça-feira, 7 de setembro de 2010

"Eu sou mineiro"

Video da TV Globo Minas em homenagem a nossa Minas Gerais.
Muito boa essa iniciativa de colocar vida na história de Minas em versos de músicas e transmitida ao público através de artistas mineiros.
Vale a pena conferir.

Música interpletada pela banda mineira: TIANASTÁCIA

Letra da música:

"Belo Horizonte, Belo Vale, Ipatinga, Valadares.
Ouro Preto, Pedra Azul, Barbacena, Manhuaçu.
Patos de Minas, Unai, Araxá, Carandari,
Uberaba, Pirapora, Uberlândia, Juiz de Fora

Eu sou mineiro  "eheheh"
eu sou mineiro  "ohohoh''
eu sou mineiro  "eheheh"
eu sou mineiro  "ohohoh"

Cambuquira, Cachambú, Montes Claro, Paracatú
Sete Lagoas, Muriaé, Lagoa Santa, Iguachupé.
Nova Lima, Mariana, Tiradentes, Nova Serrana.
Pará de Minas, Três Corações, Divinopólis, Gonhães"
Eu sou mineiro   "ehehehe"
eu sou mineiro   "ohohoh"
eu sou mineiro   "ehehehe"
eu sou mineiro    "ohohoh"

...Minas é o mundo, o mundo da gente...






















Um comentário:

  1. Poeta das Minas Gerais (..) Mariozitooo, mandando ver no Blog, hein. Qdo animar acessa meu blog http://www.amigospratudo.com.
    Abração :D

    ResponderExcluir